sexta-feira, 2 de março de 2012

TUDO TEM LIMITE

 - Cínico!
- Não adianta. Hoje nada vai me tirar do sério. Pode xingar à vontade.
- E vou xingar mesmo, seu mentiroso! Aliás, mentir é sua especialidade. Deve ser para compensar sua baixa auto-estima e sua incompetência.
- Nossa! Que stress! Uma mentirinha de vez em quando faz bem pra saúde.
- O que faz bem para a saúde é viver ao lado de quem te trata com respeito e carinho, e não com violência.
- Mas não é você mesma que sempre diz: “homem tem que ter pegada”!
- Pegada, sua anta! Não violência! Uma coisa é ser firme, decidido, confiante. Outra coisa é tentar esconder a própria fraqueza atrás da violência.
- Mas você bem que gosta de uns tapinhas...
- Como é burro! Por que você não aproveita sua tendência de cleptomaníaco e rouba um pouco da inteligência de alguém?
- Clepto o quê?
- Cleptomaníaco, aprendiz de jumento!  É o nome que se dá às pessoas que têm a mania de roubar, mesmo sem necessidade. Você não consegue entrar em um supermercado sem tentar levar alguma coisa, sem pagar. Deve ser psicológico. Aliás, se eu fosse assim como você eu também teria problemas psicológicos...
- Como assim?
- Quem consegue viver normalmente, cheio de vícios nocivos?
- Não sei o que é nocivo, mas vício eu tenho mesmo: beber e transar...
- Integridade moral para você deve ser peça de ficção. Não vê que seu comportamento inconsequente, falso, especializado em traições, fere outras pessoas e gera sofrimento?
- Isto eu não comento.
- Claro! Dentro de sua peculiar visão egocêntrica: foda-se o resto...!
- Desta frase, só entendi o foda-se.
- Ai, meu Deus! Deve ser algum problema neurológico. Tente aprender mais sobre você mesmo. Talvez assim, se veja melhor.
- Tem um espelhão no quarto que é bom para isto.
- Sabe de uma coisa? São tantos defeitos que vai chegar uma hora em que ninguém mais vai confiar em você.
- Só a mulherada do butecão.
- Seu safado, delinquente, vagabundo, imbecil, traidor...!
- Já falei que nada me atinge hoje.
- Seu..., seu..., seu Corintiano!
- EPA! AÍ NÃO! ISTO EU NÃO ACEITO! TUDO TEM LIMITE...!!!!

P.S.: Abraços aos meus amigos corintianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário