domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO, VELHA IDADE NOVA

Mais um aniversário! Dia de receber os cumprimentos, beijos, abraços e presentes.
As manifestações de parentes e amigos, presentes ou distantes, fazem aflorar a emoção gratificante de viver cercado de pessoas especiais, que fazem a vida valer a pena.
Não sei por que, mas sempre gostei da data de meu aniversário. Acho muito bacana a coincidência do início de um novo ano com o início de uma nova idade.
Apesar de muitos acharem que estas datas representam apenas uma convenção padronizada de tempo, vejo-as como um dos momentos mais propícios para nos reciclarmos e buscarmos as melhorias e os progressos pessoais que tanto almejamos.
Se esta data representa o dia de nosso nascimento, cada aniversário pode ser considerado o nosso renascimento, desde que exercitemos a nossa capacidade de avaliar o que fizemos ou deixamos de fazer, evitando a tendência de ficarmos lamentando o que não deu certo, para, com o aprendizado daí adquirido, buscarmos com mais força os nossos objetivos mais nobres.
E nesta caminhada, a presença e o apoio constante das pessoas queridas são fundamentais para ligarmos o “turbo” de nossos motores.
Obrigado pelas manifestações de amor, carinho e amizade, recebidas pessoalmente ou através das várias mídias.
Um agradecimento especial a meus pais, meus irmãos, esposa e filhos, por tudo que representam em minha vida.
Sempre digo: melhor que viver, é conviver com pessoas especiais.
Feliz Ano Novo e obrigado a todos pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário