sábado, 31 de dezembro de 2011

O MALUDIANISMO E A SUPREMACIA TRICOLOR

- Oi, amor! Que tal uma praia hoje?
- Só vou se você usar uma camiseta decente...
- Pelo amor de Deus, Malu! Vai começar com a implicância sobre minha camisa do Flamengo?
- Não é implicância. É só uma questão de bom gosto. Veja como a tricolor é mais bonita.
- Não sei onde você acha beleza neste trapo colorido. Parece até os “bananas de pijama”.
- Quanta limitação em seu bom gosto!
- Seu pai conta que você era flamenguista.
- Foi na época em que eu ainda acreditava em Papai Noel.
-Tá bom, não quero brigar. Vou fingir que concordo. Porém, o que importa é a história vencedora do mengão.
- Que história? Até para nascer vocês dependeram de nós;
- Sei que o Flamengo nasceu de uma dissidência do Fluminense, mas o fato é que, a partir daí, somos melhores em tudo. Para começar, são 32 títulos cariocas, contra 30.
- Mas nas decisões entre nós, ganhamos sempre. Até com gol de barriga.
- E os títulos brasileiros? Uma lavada! 6 a 2.
- A maioria com a ajuda dos juízes.
- Libertadores vocês só conseguem ganhar no Playstation...
- Esta vamos ganhar em 2012.
- Mundial, nem passaram perto...
- Aquele torneiozinho que acontece no Japão, onde ninguém sabe jogar bola? Prefiro o campeonato da Lua.
- Quem vê você falar deste fluzinho, vai achar que é um “Barcelona”.
- Errado! É muito melhor que aquele timinho da Catalunha.
- Meu Deus! Só falta agora você falar que é melhor do que o Atlético Goianiense...!!!
- Só um pouquinho. Mas é!
- Socorro! Parem o planeta que eu quero descer!
  
Confira também

Um comentário:

  1. Raul querido!
    Como foi bom ver uma crônica neste seu excelente blog com meu nome!
    Devo confessar que ler um flamenguista escrever sobre a superioridade de títulos do Flamengo em relação ao Fluminense não é novidade. Devemos discutir a superioridade técnica, artística e até mesmo a superioridade qualitativa da torcida.
    Mas sua genialidade humorística me arrancou muitas risadas!
    Por você, quando eu for para Goiania, serei Atlético Goianiense, com direito à buzinadas em frente ao Glorioso! Mas é claro, nunca esquecendo a supremacia tricolor.
    Um bj! Virei seguidora do blog e fã!

    ResponderExcluir