sábado, 28 de abril de 2012

DISCUTINDO A RELAÇÃO


- Benhêêê!  Cheguei! Cê bota uma cerveja no congelador e prepara um sanduba para mim, enquanto eu tomo banho?
- Preparo sim, mas depois de conversarmos. Estive pensando e...
- Não! Pelo amor de Deus! Hoje não! Daqui a pouco começa o jogo do Atlético Goianiense. Parece que você faz de propósito. É só ter um jogo na televisão e você vem com esta história de “discutir a relação”.
- Como “de propósito”? Tem jogo todos os dias! E o pior é que você assiste a todos. E tem mais: depois que acaba, assiste os gols, as mesas redondas, e qualquer outro programa que repita exaustivamente as mesmas coisas. Acho até que se transmitirem a poda da grama do estádio, é capaz de você querer assistir.
- Não começa com os exageros.
- E eu que sou a exagerada?
- Tá bom. Então fale logo o que você quer, e a gente acaba logo com isto.
- Você não tem um pingo de sensibilidade, né? Não é capaz de entender uma mulher.
- Bem que eu já pedi o “manual de instrução”, mas nunca me deram.
- Não vejo graça nenhuma. Sabe que os meus amigos me ouvem mais que você?
- É claro. Todos torcendo para que você se dê mal comigo, para te pegarem.
- Que absurdo! Que machismo exacerbado! Parece que estou querendo algo absurdo. Só quero conversar.
- Tem certeza que o assunto é importante? Acabei de chegar do trabalho e estou exausto.
- Não tem um assunto específico. Não sei bem o que é, mas não estou legal.
- Como assim? Você quer discutir alguma coisa que ainda não sabe o que é?
- Não é isto. É que não estou satisfeita com a vida que estamos levando.
- O que tem te deixado insatisfeita?
- Não sei definir. Por isto quero conversar.
- Jesus amado! Você quer conversar sobre algo que não sabe bem o que é, justamente na hora do jogo. Mãe, me leva de volta!
- Sua família é um dos problemas.
- Ai, meu Deus! Não começa.
- Vamos pro quarto. É melhor para conversarmos.
- Opa! Depois rola um rala-e-rola?
- Incrível como você só pensa em sexo! É a única coisa que compete com o futebol.
- Até hoje você não entendeu que eu não gosto de conversar, mas sim de fazer sexo? Mas, pensando bem, hoje o Atlético joga...
- Mas será que você não tem nem um tempinho para discutirmos nossa relação?
- Tenho, mas o problema é que estamos discutindo mais do que tendo atividades sexuais.
- Parece até que os problemas são só meus. Eu é que sempre começo a discussão.
- E que termina também.
- Chega de conversa fiada. Você vem ou não vem pro quarto?
- Vou, mas com algumas condições.
- Quais?
- Vou levar a cerveja, ligar a TV no futebol e ficar nu com você na cama.
- Mais alguma exigência, meu aprendiz de popstar?
- Bem, por via das dúvidas, não quero nenhum objeto cortante por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário