domingo, 12 de agosto de 2012

LIDERANÇA MORAL INSUBSTITUÍVEL

Ninguém nasce sabendo.
Desde o momento em que nascemos até o final da vida, recebemos uma infinidade de informações que são processadas e que se transformam na base que define nossa personalidade e nossas atitudes. Usando um linguajar atual, é como se estivéssemos sempre fazendo downloads.
Todavia, assim como ocorre nos downloads que fazemos, estas informações podem ter conteúdos bons e ruins, gerando atitudes boas e ruins.
É imprescindível então que possamos aprender desde cedo o que é certo e o que é errado. Até que alcancemos a maturidade, é preciso que alguém nos mostre a direção mais correta. Precisamos mirar no exemplo.
Pai! Liderança moral insubstituível.

Mais do que um amigo, um exemplo vivo de caráter, balizador do nosso desenvolvimento, de nossas escolhas e de nossas iniciativas.
Santinho, Pai e amigo. Exemplo de dedicação e amor! Prova insofismável de que é possível viver sob uma conduta pautada na coerência entre o que se fala e o que se faz. Mais do que três faculdades, teu exemplo de comportamento é que me ensinou os princípios necessários para viver com dignidade.
Obrigado por tudo!

Te amo!

Parabéns a todos os Pais! Nós sabemos o quanto é bom ser Pai. Mas melhor ainda é ser um bom Pai. Continuo tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário