sábado, 19 de janeiro de 2013

O AMOR E O ÓDIO ESTÃO DE VOLTA



- Ai, ai! Ai,ai,ai,ai...Assim você mata o papai...Ai, ai,ai,ai,ai...
- Nossa! Que alegria é esta para um sábado nublado?
- Este é o termo: Alegria!
- E por que tanta alegria?
- Porque meu divertimento está de volta.
- Já estou começando a ficar preocupada.
- Não se preocupe. É apenas uma paixão antiga, que me dá muito prazer.
- Ah, não! Só falta você me dizer que encontrou aquela sirigaita que foi sua primeira namorada.
- Tá louca? Nunca mais encontrei com ela. Estou falando de uma coisa bem melhor.
- Pronto! Então arranjou uma amante...
- Não viaja. Apesar do grande amor que envolve esta questão, é onde eu posso também extravasar meu ódio.
- E como se pode amar e odiar ao mesmo tempo?
 - Como diria o personagem Chicó: Não sei. Só sei que é assim!
- Não me vai dizer que começou a cheirar pó!
- Só pensa em coisa ruim. Nada disto. É uma coisa que você nunca vai entender. É um amor inexplicável e que gera um ódio controlado em relação ao oponente. Ou pelo menos deveria ser assim.
- Comeu papinha com leite estragado? Para de embromação e me diga logo do que se trata. Já perdi a paciência!
- Futebol, meu amor! O futebol está de volta neste final de semana, em todo o Brasil.
- Jesus amado! É pior do que eu pensava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário