terça-feira, 12 de junho de 2012

QUE SEJA ETERNO ENQUANTO ETERNO


No início, uma enorme ansiedade, combinada com uma vontade imensa de agradar. Começa assim o delicioso processo da conquista.
O coração dispara só de ouvi-la e não medimos esforços para transformar qualquer encontro em um momento divertido e emocionante. E cada momento juntos é capaz de despertar as melhores emoções. E, mesmo separados, as recordações destes momentos nos fazem sentirmos próximos. Parece até que a felicidade existe!
“Quer namorar comigo?” Como uma frase tão simples, às vezes se torna tão complicada para ser dita!
E como é bom namorar! No início de um namoro, fazemos de tudo para propiciar a felicidade da outra pessoa, oferecendo amor e compromisso com ela. Sentimos prazer em tudo que fazemos e exercitamos a arte da conquista diariamente.
Algo tão gostoso não pode desaparecer ou adormecer embalado pela rotina do dia-a-dia. Mais do que viver, conviver é a base para a felicidade. Se a essência da vida está nos relacionamentos, é no relacionamento amoroso que consagramos nossa felicidade. E para que este amor não tenha a chama de seu fogo apagada, é imperativo que continuemos a namorar, pois além de continuar mostrando que amamos, a pessoa amada precisa sentir-se...amada!
Namorar é tornar a vida mais suave e só faz bem! Não importa a idade, o estado civil ou a religião. Para namorar, basta continuarmos exercitando a velha arte da conquista, mantendo o prazer de agradar a pessoa amada. É fundamental falarmos de amor, mesmo não usando palavras. Uma lembrança, um olhar ou um toque às vezes falam muito mais. Quem sabe, até um post pode servir?
Mônica, quero continuar namorando contigo! Sempre! Te amo!
Feliz dia dos Namorados!

Um comentário: