sexta-feira, 12 de outubro de 2018

DOZE ANOS E DUZENTOS E DEZESSEIS MESES

Mais um 12 de outubro, mais um ano deste exemplo de pessoa e de vida que tu és, Anne.
Mas hoje não vou falar de ti. Quero falar de teus amigos.
Emocionante estes dias que estou passando contigo aqui em São Paulo. Por vários motivos, dentre eles, a oportunidade de conviver com algumas das pessoas que integram teu círculo de amizade.
Cara, eles são muito loucos!
Mas não de uma loucura excludente, e sim de uma loucura inclusiva. Não de uma loucura prejudicial, mas sim de uma loucura que acrescenta e gera valor. Não de uma loucura que gera receios, mas sim de uma loucura que atrai e faz com que tenhamos a vontade de ser um deles.
De maneira magistral, conseguem transformar a diversidade numa universalidade, criando um ambiente agradável e bem-humorado, sem prejuízo, até, da seriedade.
Só para se ter uma ideia, ninguém deu a mínima para o fato de meu tênis estar sem cadarço!!!
Não é incrível?
A forma como me receberam mostra claramente a admiração que sentem por ti, fato que, além de me emocionar, me deixa a certeza que tu podes contar com eles, se necessitar.
Parabéns, lindinha!
Pelo aniversário e pelos amigos.
Feliz com tua felicidade!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário